Neymar acaba de ser roubado e notícia roda o mundo
Neymar Júnior está sendo manchete nos últimos dias, o jogador pode ter o seu contrato rescindido com o Al Hilal e uma transferência para o Santos vem sendo especulada. O atacante acabou voltando a se lesionar e ficará longe dos gramados de quatro a seis semanas, enquanto entrava em campo para o aquecimento, o jogador cumprimentou um torcedor e acabou tendo seu anel roubado.
Horas após o roubo, o objeto foi colocado à venda pelo valor de €14.792.69, ainda não há informações sobre quem é o torcedor ou se as autoridades irão tomar alguma medida. Neymar foi contratado pelo clube saudita em 2023 e recebe um dos maiores salários do esporte, porém, o craque entrou em campo apenas sete vezes com a camisa do Al Hilal.
A direção saudita não está nada feliz com os números do atleta e estuda a rescisão contratual, o jogador, por sua vez, parece estar disposto a entrar em um acordo amigável. Caso fique livre no mercado, o Santos seria o destino preferido de Neymar, mesmo perdendo muito dinheiro, o atleta quer estar em um lugar em que se sente querido e que poderá se preparar para a Copa do Mundo de 2026.
Santos se vira para tentar repatriar Neymar
A engenharia financeira para acomodar um atleta do tamanho de Neymar não será simples, mas a diretoria do Santos vem se preparando para conseguir pagar um bom salário ao jogador. Além dos altos vencimentos, a direção estuda oferecer uma participação ao jogador na venda de camisas, ações de marketing e também na chegada de novos patrocinadores.
Um dos trunfos da diretoria do Alvinegro Praiano é a Blaze, a casa de apostas é a patrocinadora máster do Santos e também é parceira do jogador, inclusive, foi o pai do atleta que amarrou a negociação entre o clube e a empresa.